Analista Educativo Júnior- Museu do Café

Museu do Café- Santos-SP abre vaga para Analista Educativo Júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Analista Educativo Júnior – (1 vaga)

Pré-requisitos

Ensino Superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável

• Fluência em outros idiomas
  • Libras
  • Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

• Trato com o público;
  • Habilidade para trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação interpessoal e verbal;
  • Raciocínio lógico;
  • Bom vocabulário;
  • Boa redação
  • Proatividade.

Atribuições da função:

• Realizar mediação em visitas pelo Museu;
  • Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;
  • Atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa;
  • Elaborar materiais educativos;
  • Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;
  • Auxiliar na programação cultural;
  • Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;
  • Realizar relatórios de atividades.

Onde exercerá a função:

Museu do Café, Santos – SP

Carga horária:

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção:

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior” – Museu do Café” até 02/09/2022.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Assistente Administrativo- Núcleo de Memória

Assistente para área de internet (trabalho remoto)-IMS