Analista Desenvolvedor Full Stack SR – Senac

Analista Desenvolvedor Full Stack Sênior /SP17938 – 1 vaga /Local Gerência de Tecnologia da Informação/Período de Inscrição 14/12/2022 – 02/01/2023

Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de ANALISTA DE SISTEMAS SR e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Analista Desenvolvedor Full Stack Sênior. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Principais atividades do cargo

Atuar como desenvolvedor full stack no desenvolvimento e manutenção de softwares desenvolvidos em CFML (Adobe Coldfusion); desenvolvimento e manutenção de API Rest; desenvolvimento e manutenção de testes unitários; análise dos requisitos de sistemas de informação; documentação de software; documentação de regras de negócio; elaboração e revisão de políticas, manuais, normas e procedimentos;
Localidade
Gerência de Tecnologia da Informação – RUA DR VILA NOVA, 228 – VILA BUARQUE – SAO PAULO – SP – CEP: 01222-903

Escolaridade exigida
Graduação Completa.

Experiência profissional
Experiência em desenvolvimento de sistemas em CFML Coldfusion e conhecimento da Metodologia de desenvolvimento ágil Scrum.

Conhecimentos específicos
Conhecimento nas tecnologias, CFML(Adobe colfusion), JAVA, JavaScript, Jquery, CSS, BootStrap5, Oracle PL/SQL; Conhecimento de configurações de ambiente de desenvolvimento em CommandBox, desenvolvimento de teste unitários em testBox, desenvolvimento de aplicações em CFML, desenvolvimento de API em CFML.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$14,946.00

40.0 horas semanais
SEG a SEX – das 09:00 às 18:00

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais