Analista de Sistema SR – Senac

Analista de Sistema Sênior/SP17713 – 1 vaga/Local:Gerência de Tecnologia da Informação/Período de Inscrição até:12/12/2022

Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de ANALISTA DE SISTEMAS SR e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Analista de Sistema Sênior. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Principais atividades do cargo

Liderar equipes de sustentação; gestão por indicadores; gestão de serviços de TI para incidentes; desenvolvimento de sistemas HTML 5; CSS3 e Javascript; Prototype e JQuery; modelagem de banco de dados; levantamento e especificação de requisitos; análise de impactos; modelagem e prototipação.
Localidade
Gerência de Tecnologia da Informação – RUA DR VILA NOVA, 228 – VILA BUARQUE – SAO PAULO – SP – CEP: 01222-903

Escolaridade exigida
Graduação Completa

Experiência profissional
Liderança de equipes de suporte ou sustentação nos processos de incidentes dos sistemas em produção. Levantamento e especificação de requisitos; análise de impactos; modelagem e prototipação.

Conhecimentos específicos
Experiência em gestão de equipes de suporte ou sustentação; ferramentas de gestão de indicadores; desenvolvimento na linguagem CFML;prototipação na ferramenta XD da Adobe;Banco de dados Oracle; HTML 5, CSS3 e Javascript, Prototype e JQuery.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, prestação de serviços em educação, trabalho colaborativo, tomada de decisão, liderar pessoas e sustentabilidade.

O formato de trabalho será híbrido 3 dias presencial e 2 remoto.

Salário
R$14,946.00

40.0 horas semanais
SEG a SEX – das 09:00 às 18:00

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais