Analista de Garantia da Qualidade- Butantan

Analista de Garantia da Qualidade SR – Fundação Butantan

Sobre a vaga

Por que trabalhar conosco?

O Butantan é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil, responsável por grande porcentagem da produção de soros hiperimunes e grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, que compõem as vacinas utilizadas no PNI (Programa Nacional de Imunizações) do Ministério da Saúde. As atividades de desenvolvimento tecnológico na produção de insumos para a saúde estão associadas, basicamente, à produção de vacinas, soros e biofármacos para uso humano.

Buscamos um(a) profissional que atuará como Analista de Garantia da Qualidade Sr no setor de PESQUISA CLÍNICA – GARANTIA DA QUALIDADE e será responsável pela realização de auditorias internas de segurança nas áreas de Tecnologia, buscando a identificação de pontos a serem melhorados.

O que você terá de desafios?

• Elaboração e revisão de POPs, assim como protocolos e relatórios de qualificação de equipamentos, sistemas, validações e certificações.
  • Realização de investigação de desvios de qualidade e gerenciamento do sistema de não conformidades, controle de mudanças e CAPA´s.
  • Confecção de relatórios de revisão periódica de produto, utilidades e qualificação;
  • Aplicação de treinamentos e controle de listas de treinamento e provas; Conferência de dossiês de produção.
  • Auxílio e participação na execução de auditorias internas nacionais e internacionais
  • Execução de qualificação de fornecedores nacionais e internacionais.

Quais são os requisitos para essa vaga?

• Superior completo: Farmácia, Biomedicina, Biologia, Química.
  • Inglês avançado/fluente.
  • Conhecimento em BPC (Boas Práticas Clínicas) – ICH, GCP.
  • Desejável vivência em Monitoria Clínica.

Nosso pacote de benefícios:

• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Convênio Médico e convênio odontológico: Amil;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Cartão Ifood Benefícios;
  • Refeitório no local;
  • Estacionamento;
  • Vale transporte:
  • Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan;
  • Auxílio creche para colaboradoras;
  • Auxílio para filho excepcional;
  • Auxílio para compra de material escolar:
  • Subsídio de medicamentos;
  • Parcerias na área Educacional e Entretenimento;
  • Acesso aos museus do Instituto Butantan;
  • Day Off de aniversário.

Local e horário de trabalho:

• Zona Oeste Butantã.
  • Segunda a Sexta – 08:00 – 17:00
  • Modelo de trabalho: (presencial)

Candidate-se

fonte:linkedin/fundacaobutantan

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais