O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração e do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda).
Perfil desejado:
– Boa capacidade de relacionamento, iniciativa e excelente comunicação oral;
– Habilidades em escrita e produção de conteúdo;
– Capacidade de conduzir diversos processos simultâneos, com organização e cumprimento dos prazos de entrega;
– Experiência em gestão de mídias sociais (será um diferencial ter vivência na área cultural) e comunicação institucional.
Atribuições da função:
– Desenvolvimento e execução de calendário de conteúdo, estratégias e campanhas para a divulgação dos museus e dos seus projetos nos canais digitais;
– Criação de artes e gravação e edição de vídeos;
– Produção, revisão e agendamento de conteúdos;
– Definição e acompanhamento de análises de dados de público e das postagens;
– Levantamento de dados e preenchimentos de planilhas mensais de público virtual;
– Manutenção frequente dos sites;
– Produção de relatório de atualização e monitoramento das mídias sociais e do site.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP, e Museu do Café, Santos/SP.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.
Seleção: Por meio de análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Pleno”, até 24 de julho de 2023.
O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP
Segue nossas Redes Sociais