Analista de Comunicação PL – Museu da Imigração

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda). Inglês avançado.

Perfil desejado: Boa capacidade de relacionamento, iniciativa e excelente comunicação oral. Habilidades em escrita e produção de conteúdo. Capacidade de conduzir diversos processos simultâneos, com organização e cumprimento dos prazos de entrega. Experiência em assessoria de imprensa (será um diferencial ter experiência na área cultural) e comunicação institucional.

Atribuições da função: Relacionamento e atendimento à imprensa; Monitoramento e clipping das notícias relacionadas ao INCI; Elaboração de estratégias de conteúdo e difusão e campanhas de divulgação institucionais (internas e externas), e Produção de releases, presskits, relatórios, vídeos e textos para os canais de divulgação do Instituto.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP, e Museu do Café, Santos/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Pleno – INCI”, até 15 de janeiro de 2022.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais