Visite o Museu das Ilusões em São Paulo

Você conhece o tipo de situação que nos faz balançar a cabeça e ver se temos certeza do que vemos? Além de muitas risadas e desafios à nossa certeza, esta é uma das sensações provocadas pelo Museu da Ilusão.

Você sabia que seu cérebro pode ser enganado por seus próprios olhos?

As ilusões de ótica mostram que nosso cérebro tende a fazer suposições sobre o mundo e, quando busca ajustar imagens com base em sentimentos ou informações pré-adquiridas, pode visualizar coisas que não são reais.

Foto de Divulgação: Museu das Ilusões

Você acha que o que vê muitas vezes não é. Inspirado nos maiores museus de ciência e ilusão de ótica do mundo, o Illusion Museum é o primeiro museu desse tipo na América Latina.

Além de divertir o público em momentos distintos da realidade, de forma lúdica, interativa e divertida, o museu também traz conhecimento sobre ilusões visuais, informações subconscientes e a relação entre tempo, espaço e consciência.

Esta atração é uma boa escolha, com espaços insondáveis, ambientes incríveis de fotografia e filme e situações aparentemente impossíveis.

Também é adequado para pesquisas escolares e ambientais. A exposição é primeiro uma viagem científica interessante, você pode brincar com o cérebro

Foto de Divulgação: Museu das Ilusões

Valor e Horário:

Terça a sabado das 10h as 22h

Domingos e feriados das 12h as 20h

Inteira R$ 50,00 / Meia Entrada R$ 25,00

Descontos promocionais para grupos e famílias com três pessoas ou mais:

– 3 pessoas – R$ 75,00
– 4 pessoas – R$ 100,00
– 5 pessoas – R$ 125,00
– 6 pessoas – R$ 150,00

Reserve seu ingresso no LINK