Exposição Museu das Ilusões chega pela primeira vez em São Paulo

Inspirado nos principais museus de ciências e de ilusão de ótica do mundo, o Museu das Ilusões é o primeiro do gênero na América Latina. A exposição Instalada em um espaço amplo, de aproximadamente 1.300 m², conta com mais de 70 atrações divertidas e que intrigam o público e a lógica, além de entreter com momentos fora da realidade, de forma lúdica, interativa e divertida. O museu traz conhecimentos sobre ilusões visuais, mensagens subliminares e a relação entre tempo, espaço e consciência. No formato itinerante, já passou por Campinas e Mogi das Cruzes.

Segundo Paulo Zimmermann, Diretor Executivo do Museu das Ilusões, “a exposição foi preparada com todo cuidado durante a pandemia para poder abrir assim que fosse permitido”.

Museu das Ilusões está localizado no Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3979 – Bairro Pinheiros, São Paulo/SP 3º piso – junto a praça de alimentação. O funcionamento será de terça a domingo, das 12h às 20h, com entradas de grupos reduzidos a cada meia hora. Os Ingressos estão sendo vendidos através da plataforma eventim.

Preços: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada.

Conheça o Artista Fabio Nori

Memorial da América Latina lança festival de música virtual