Vaga para Pessoa Estagiária de Design- WWF

#Vaga para Pessoa Estagiária de Design- WWF

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você também ama a natureza e as pessoas, e concorda que é urgente revermos hábitos e ações para garantirmos um amanhã mais justo e saudável para todos, que tal usar suas habilidades para nos ajudar com nosso propósito? Estagiar no WWF-Brasil é um primeiro passo nessa direção.

Buscamos um estudante de Design, ou área correlata para integrar o nosso time de Comunicação Institucional que esteja cursando a partir do 4º semestre.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Desenvolver materiais para eventos, datas comemorativas, informativos, campanhas, materiais de divulgação interna e externa.
  • Criar e apoiar a produção visual para mídias sociais.
  • Apoiar na criação de peças (banners digitais, posts, ícones e publicações, etc).
  • Realizar buscas e tratamento de imagens.
  • Auxiliar na produção de materiais gráficos em geral e de diversos tipos, tanto impressos quanto digitais.
  • Apoiar na organização da intranet e dos arquivos de backup.
  • Realizar edição no Google Sites.
  • Realizar elaboração de apresentações e outros materiais de suporte a Comunicação Institucional.
  • Realizar adaptações e tratamentos de vídeos.
  • Ler e interpretar briefings.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Está cursando o 4º semestre de Design Gráfico ou área correlata.
  • Perfil criativo, pró-ativo, com amor pelo que faz e seguranças nas suas ideias.
  • Trabalhar com pacote Adobe, principalmente com Illustrator, InDesign e Photoshop.
  • Conhecimento em comunicação visual: cores, tipografia, composição, tratamento de imagens.
  • Conhecimento básicos de edição de vídeo.
  • Ser detalhista, saber ouvir e gerir seu tempo.
  • Ser uma pessoa conectada, atenta e comprometido com as suas atividades.
  • Ótimo relacionamento interpessoal.
  • Ter vontade de aprender.
  • Curiosidade e persistência para ir atrás das informações mais difíceis.
  • Boa redação, leitura e interpretação de texto.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, que oferece inúmeras oportunidades de desenvolvimento pessoal e crescimento profissional.
  • Contrato com período inicial de 12 meses, podendo ser renovado por até dois anos.
  • Jornada flexível de 6h/diária ou 30h semanais.
  • Bolsa Auxílio: R$1.241,46/mês.
  • Ajuda de Custo Home Office: 100,00/mês.
  • Ajuda de Custo Alimentação: 591,94/mês.
  • Folga no dia do seu aniversário, para aproveitar o seu dia e celebrar.
  • Recesso no final do ano para você aproveitar as festividades e celebrar com a sua família.

Vaga: Remoto / Estágio / Vaga também para PcD/ inscrições até dia 12 de maio de 2024

Vaga de Bilheteiro(a)- Museu Catavento Cultural

Vaga de Analista de Controladoria Sênior- Museu Catavento