Vaga para Pessoa Desenvolvedora de Sistemas- IMS São Paulo

#Vaga para Pessoa Desenvolvedora de Sistemas- IMS São Paulo

O Instituto Moreira Salles oferece oportunidade para Pessoa Desenvolvedora de Sistemas no IMS em São Paulo. As atividades serão desenvolvidas na cidade de São Paulo. Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário abaixo até as 10h do dia 15 de fevereiro de 2024.

Diversidade e Inclusão são valores e compromissos centrais do Instituto Moreira Salles e repudiamos enfaticamente comportamentos e práticas racistas, machistas, homofóbicas, lesbofóbicas, transfóbicas, xenofóbicas, gordofóbicas, capacitistas, etaristas, de intolerância religiosa e todas as demais expressões de ódio e desprezo à vida. Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no Instituto Moreira Salles.

Informamos que neste processo seletivo para a vaga deDesenvolvedor de Sistemas no IMS em São Paulo damos exclusividade às candidaturas de pessoas com deficiências físicas, negras e indígenas e pessoas trans.

No processo de seleção serão consideradas apenas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até 10h do dia 15 de fevereiro de 2024.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Bilheteiro(a)- Museu Catavento Cultural

Vaga de Auxiliar de Serviços de Manutenção-Museu do Futebol