Vaga para Monitor de Museu- Fundação Butantan

#Vaga para Monitor de Museu- Fundação Butantan

Buscamos um (a) profissional que atuará :

Realizar o atendimento a grupos espontâneos e agendados, aplicando novos roteiros e atividades; Desenvolver aividades relacionadas aos grupos que atende ; Apoiar as atividades educativas desenvolvidas pelo museu; Participar de treinamentos para aperfeiçoamento de sua formação e capacidade para o trabalho; Zelar pela conservação e preservação do patrimônio arquivistico, museológico e bibliográfico dos museus, quando necessário.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

A partir do 5o. semestre do curso de graduação em qualquer área.

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento;/ Convênio Médico e convênio odontológico/ Seguro de Vida em Grupo/ TotalPass/ Cartão Ifood Benefícios/ Refeitório no local/ Vale transporte;

Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan/ Auxílio creche/ Auxílio para filho excepcional/ Auxílio para compra de material escolar/ Subsídio de medicamentos;

Parcerias na área Educacional e Entretenimento/ Acesso aos museus do Instituto Butantan/ Day Off de aniversário.

Local e horário de trabalho: Zona Oeste Butantã / Quarta a Domingo das 08h as 17h / Modelo de trabalho: (100 % presencial)

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Assistente de Comunicação- SP Escola de Teatro

Vaga de Supervisor de Serviços de Informação- Fundação Butantan