Vaga para estagiário de Marketing e Relacionamento- Fundação OSESP

#Vaga para estagiário de Marketing e Relacionamento- Fundação OSESP

Requisitos
– Cursando superior em Marketing, Relações Púbicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
– Conhecimento do Pacote Office e acesso à Internet;
– Uso correto da língua portuguesa verbal e escrita;
– Ter habilidade em redação de e-mails, cartas, comunicados em geral;
– Relacionar-se bem via e-mail, telefone e presencialmente;
– Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de organização, gestão de tempo e pensamento lógico/analítico.

Principais Atribuições
-Auxiliar nas rotinas, fluxos e processos da área;
-Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas gerenciais, agendamento de reuniões, relatórios e apresentações; -Auxiliar nas atividades e ações operacionais e administrativas da área; -Auxiliar na gestão das entregas de contrapartidas acordadas junto aos parceiros da Fundação Osesp;
-Auxiliar na preparação de planilhas mensais das atividades da área;
-Auxiliar na interface com áreas internas da Fundação Osesp;
-Auxiliar no relacionamento com parceiros da Fundação Osesp.

Carga Horária

6 horas diárias / 30 horas semanais.

Bolsa Auxílio

Ano Escolar – Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia)

Primeiro Ano – R$ 1.474,00

Segundo Ano – R$ 1.626,00

Terceiro Ano – R$ 1.787,00

Quarto Ano – R$ 1.964,00

Quinto Ano – R$ 2.162,00

Regime de Trabalho

Lei de Estágio.

Principais Benefícios

Vale Refeição (R$ 1.056,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

Inscrições

Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia para o dia 8 de dezembro* de 2023 endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo

A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais