Vaga para Educador(a) Júnior- MUB3

#Vaga para Educador(a) Júnior- MUB3- Museu da Bolsa do Brasil

O programa educativo é responsável pela proposição e realização de ações para os diversos públicos, como visitas mediadas, oficinas, contações de história, ações lúdico-poéticas e demais vivências no MUB3 – Museu da bolsa do Brasil. Desenvolvemos pesquisas sobre educação e diversidade em museus, buscando ampliar o acesso aos conteúdos da exposição; também buscamos viabilizar experiências significativas, contemplando as relações entre lazer e aprendizagem.

Principais responsabilidades:
– Realiza a mediação de visitas para grupos escolares, ONGs e grupos espontâneos no MUB3 em português e/ou inglês;
– Realiza pesquisas de conteúdos e cria roteiros educativos;
– Planeja, produz e executa oficinas, vivências e demais atividades educativas do museu;
– Redige relatórios refletindo sobre as visitas e práticas educativas aplicadas;
– Contribui na organização diária dos registros de atividades, documentação administrativa, materiais e espaços do Museu.

O que esperamos de você?
– Formação em Artes, História, Museologia, Pedagogia, Ciências Econômicas ou áreas correlatas;
– Desejável experiência com educação e/ou mediação em museus e exposições;
– Interesse no autodesenvolvimento e aprendizagem contínua;
– Comprometimento com a organização e responsabilidade diante das atividades;
– Habilidades em linguagens artísticas: visuais, música, teatro, dança;
– Boa comunicação;
– Desejável inglês.

Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30, feriados e 2º e 4º sábados do mês.
Local: Centro – SP

Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural; Assistência médica e odontológica Amil; Vale-refeição ou alimentação; Vale-transporte; Vale-cultura; Day Off de aniversário; Auxílio creche; Cartão SESC.

Enviar CV para: contato@mub3.org.br

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Assistente de RH- SESI SP

Vaga para Restaurador (a) – Pinacoteca