Vaga para Educador Libras- APPA Arte e Cultura

Seleção de pessoas físicas ou jurídicas, exceto Microempreendedores Individuais – MEI, para atender às demandas relacionadas às atividades do Programa Educativo e de Mediação Cultural da Fundação Clóvis Salgado – FCS.

Os profissionais serão responsáveis por prestar serviços de Arte Educador e Mediação com fluência em Libras (Língua Brasileira de Sinais), conduzindo atividades educacionais que envolvam os participantes em experiências criativas e reflexivas ligadas à arte e cultura, além de desempenharem outras atividades inerentes à função.

O prazo de contratação inicialmente previsto para a prestação dos serviços será de 10 meses.

📍 As inscrições vão até o dia 07 de fevereiro, às 18 h.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Educador- SESC Interlagos

PINACOTECA oferta curso gratuito online sobre ensino da arte