Vaga para Coordenadora de Projeto Social- MOVI

#Vaga para Coordenadora de Projeto Social- Movimento eu visto o bem

Sobre a vaga: Somos o Instituto Movi o Bem, braço educacional do @movimentoeuvistoobem.

Estamos em busca de um profissional com vivência na gestão de projetos sociais.

Grande parte da Coordenação e do dia a dia do projeto será no sistema penitenciário com mulheres que buscam uma segunda chance por meio do trabalho.

Buscamos um profissional com habilidades para transferir conhecimento, que goste de ensinar e queira fazer parte da mudança.

É imprescindível:

• Habilidade para acompanhar métricas, organizar cronogramas, mensurar impacto e as rotinas de relatórios pré-estabelecidas.
  • Assegurar a consistência e aderência das propostas com as diretrizes, valores e objetivos do instituto
  • Acompanhamento, Relacionamento e Prestação de Impacto Social
  • Acompanhamento da execução de projetos, garantindo o cumprimento dos objetivos, junto aos coordenadores locais;
  • Realizar prestação de impacto social / status report;
  • Criar e avaliar dados e relatórios de progresso dos projetos e indicadores;

Requisitos:

• Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural e sensível às questões sociais, sempre considerando a missão e valores da organização.

• Formação superior completa em áreas relacionadas (Administração, assistente social, Relações Internacionais e similares).

• Conhecimento e experiência nas melhores práticas de PMI, Project DPro (PMD Pro), Agile, Scrum OU outra metodologia de gerenciamento de projetos.

• Capacidade de liderar e desenvolver equipes, além de fornecer direção estratégica e apoio.

• Habilidades sólidas de comunicação verbal e escrita.

• Competência para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo um alto padrão de qualidade e eficiência

Regime : CLT/ Salario : R$ 3.000,00/ Ajuda de custos R$ 400,00/ Vaga Presencial – São Paulo

Conheça os pré-requisitos e faça sua inscrição através desse link: https://lnkd.in/dtWw5U5W

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Técnico de Arquivo- Fundação Getulio Vargas

Exposição: silêncio nagô calou em mim na Fiesp( grátis)