Vaga para Coordenador de Marketing- Unibes Cultural

#Vaga para Coordenador de Marketing- Unibes Cultural

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• – Gestão de campanhas de marketing 360° bem-sucedidas, da concepção à execução;
  • – Liderança e relacionamento estratégico de agências de comunicação, PR e principais fornecedores;
  • – Controle e gerenciamento de budget;
  • – Gestão e desenvolvimento de time;
  • – Gerir todas as atividades de marketing, comunicação, assessoria de imprensa e eventos.
  • – Gerir a execução dos processos de comunicação, através da mensuração e análise de indicadores, organização das demandas e atividades, acompanhamento da equipe, elaboração de relatórios de desempenho, realização de treinamentos pontuais e apoio às demais áreas.
  • – Consolidar os processos de comunicação, por meio do estabelecimento de metas e indicadores de desempenho e da elaboração de planos de comunicação e de marketing, elaboração de estratégias e ações que contribuam para o crescimento de base com as melhores práticas de mercado.
  • – Elaborar os objetivos estratégicos da área, por meio do desdobramento do planejamento estratégico da organização e da troca de informação com as demais áreas.
  • – Fortalecer a comunicação interna, por meio da promoção de ações conjuntas com as demais áreas e da cobertura de eventos.
  • – Monitorar o cumprimento e atualizações das obrigações internas, legais e regulatórias dos processos de comunicação, através da organização e análise de indicadores da área e acompanhamento das normas vigentes.
  • – Experiência mínima de 8 anos atuando na gestão da área de marketing em gestão de equipe e planejamento estratégico de comunicação e marketing;
  • – Conhecimento e liderança em branding, reposicionamento de marca, marketing off e online. Gestão em projetos e experiência com planejamento de eventos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos

– Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados.

– Experiência na gestão de equipes das áreas de Comunicação e Marketing.

– Vivência na mensuração e análise de indicadores, bem como na elaboração e apresentação de relatórios gerenciais para a tomada de decisões estratégicas.

– Conhecimento em softwares e ferramentas de comunicação

– Conhecimento em tráfego de mídias, copy writing e growth.

– Conhecimento avançado do pacote Office.

Alguns atributos pessoais: agilidade, foco, visão criativa, construção de projetos, fortes conexões e bom relacionamento interno e externo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contratação CLT – Presencial

Salário Fixo

VR 26/dia + VT

Assistência Odontológica Porto Seguro (Gratuito).

Assistência Médica da Intermédica (opcional com valores acessíveis).

Escala de Trabalho: Seg a Quin 09h as 19h | Sex 09h as 18h

Inscrições abertas até 30 de março de 2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Supervisor de Serviços de Informação- Fundação Butantan

Vaga de Analista de Tecnologia Jr- Museu da Língua Portuguesa