Auxiliar de Manutenção – IMS Rio

#vaga de Vaga para Auxiliar de Manutenção – IMS Rio

O Instituto Moreira Salles oferece oportunidade de trabalho para Auxiliar de Manutenção no IMS Rio . As atividades serão desenvolvidas na cidade do Rio de Janeiro.

Requisitos para o cargo:
– Estar de acordo com o Código de Conduta do IMS;
– Ensino médio completo;  – Experiência na função como auxiliar de manutenção.

Informamos que neste processo seletivo para a vaga de trabalho para Auxiliar de Manutenção no IMS Rio, priorizaremos as candidaturas de pessoas negras e indígenas.

No processo de seleção serão consideradas apenas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até 10h do dia 15 de setembro de 2023.

Para preencher o formulário CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais