Vaga para Auxiliar de Atendimento-Amigos do Bem

#Vaga para Auxiliar de Atendimento-Amigos do Bem /2 vagas

Faixa salarial a combinar /Regime CLT

Benefícios: Assistência médica/ Assistência odontológica/ Vale-refeição/ Vale-transporte

Responsabilidades: Realizar a captação e recuperação de novos doadores/ Acompanhar e realizar o cadastramento das doações/ Negociações e abordagens por telefone e WS

Horário: Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20

Requisitos: Ter trabalhado na área de Atendimento. SAC ou VENDAS/ Habilidades para falar ao telefone/ Experiência com plataformas de atendimento e telefonia

Escolaridade: Ensino médio completo

Pessoas com deficiência: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Outros requisitos: Comunicação efetiva (verbal) / Trabalho em equipe / Organização e proatividade / Adaptabilidade.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Analista de Desenvolvimento- Amigos do Bem

Vaga de Editor- SESI SP