Vaga para Assistente Social- Lar Irmã Celeste

#Vaga para Assistente Social- Lar Irmã Celeste- Guarulhos SP

O Lar da Irmã Celeste, entidade beneficente de assistência social, fundada em 1940, localizada no Município de Guarulhos – SP, está contratando um profissional para exercer a função de Assistente Social. O (a) profissional deve ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira no Projeto SER CRIANÇA, que atende crianças e adolescentes de 06 a 12 anos.

Requisitos: • CRESS ativo; Desejável experiência prévia no terceiro setor; Possuir CNH e ter prática em dirigir; Boa comunicação e ser atualizado em assuntos de políticas públicas e direitos e deveres civis; Ter familiaridade com informática e tecnologia; Residir em Guarulhos ou local de fácil acesso.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Educador Jr- Fundação Butantan

Vaga para Assistente de projetos- Empodera