Vaga para Assistente de Projetos- UNIBES CULTURAL

#Vaga para Assistente de Projetos Culturais Incentivados- UNIBES CULTURAL

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaboração de Projetos Culturais; Relatórios de realização dos Projetos Culturais; Acompanhamento dos projetos junto aos Órgãos Públicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Gestão Cultural e/ou Gestão de Projetos; Experiência com projetos incentivados de cultura; comprometimento e facilidade de escrita e elaboração de Projetos Culturais.

; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação CLT (presencial); Salário Fixo; VR 26/dia e VT; Assistência Odontológica Porto Seguro (Gratuita para o colaborador); Assistência Médica (opcional, mas com valores acessíveis).

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Estágio-Museu da Energia de SP

Vaga para Analista de Documentação- Fundação Butantan