Vaga para Assistente de Produção- Theatro Municipal

Descrição:

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – II

Descrição:

Suporte administrativo aos produtores e ao gerente de produção.

Acompanhamento presencial nos espetáculos garantindo o cumprimento de normas e solução de imprevistos.

Preenche e acompanha controles diversos da área como planos, planilhas, check-lists e cronogramas

Prepara as listas de entrada e saída do Theatro tanto das pessoas envolvidas nos eventos.

Reserva e prepara camarins para recepção dos artistas;

Responsável por arquivar e catalogar documentos relacionados aos espetáculos.

Emissão e distribuição de pedidos de compras, pagamentos, contratações etc.

Requisitos:

Ensino Médio Completo.

Desejável que tenha conhecimento em produção de figurinos

Desejável experiência nas atividades descritas e conhecimento em produção de figurinos;

Pacote Office Avançado.

Disponibildade de horário para trabalhar por escala.

Horário: 40 horas semanais por escala

Local de Trabalho: Praça das Artes – São Paulo/SP.

Faixa Salarial: R$ 3.200 a R$ 3.700

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e convênio com SESC.

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)!

Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

VAGA ABERTA ATÉ 29/02/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Estágio de Administração- FVG

Vaga para Assistente de Comunicação- SP Escola de Teatro