Vaga para Aprendiz (3 vagas)- APAA

Idade
Entre 18 anos e 23 anos

Exigências
Candidatos deverão possuir cadastro junto ao NUBE.

Não ter atuado como Jovem Aprendiz anteriormente.

Escolaridade

Cursos Específicos
Sem exigências

Atividades
Auxiliar o departamento nas tarefas administrativas e operacionais, atendimento telefônico, redigir textos, preenchimento de planilhas, organização de documentos, arquivos físicos e digitais.

Competências
Conhecimentos em pacote office (word, excel), boa fluência verbal, comunicativo, iniciativa.

Benefícios
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica.

Local de Trabalho

São Paulo – SP

Salário

inscrições até dia 27/03/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Produtor Gráfico Pleno- APAA

Vaga para Estagiário de Obras e Manutenção- OSESP