Vaga para analista de Parcerias Institucionais Jr- Museu do Café

#Vaga para analista de Parcerias Institucionais Jr- Museu do Café de Santos

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino superior completo ou em andamento na área de humanas (em especial marketing e/ou publicidade) ou exatas. Experiência ou conhecimento em captação de parcerias com instituições, organismos públicos e privados, empresas e afins. Excelente comunicação oral e escrita. Domínio do pacote office. Inglês intermediário.

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa. Organização e controle. Conhecimento em leis de incentivo fiscais e editais. Interesse na área cultural e gestão de projetos.

Atribuições da função:

• Atuar com captação de parcerias para a viabilização de projetos de caráter cultural, seguindo diretrizes estabelecidas pelo setor, por meio de prospecção e relacionamento com diversos tipos de empresas e potenciais patrocinadores ou doadores, reportando-se diretamente à Gerência de Desenvolvimento Institucional;
  • Realizar mapeamento de editais nacionais e internacionais que disponibilizem linhas de crédito para projetos correlacionados as ações do INCI;
  • Acompanhar Planos Anuais de atividades (solicitação e auxilio no controle de orçamentos);
  • Promover relacionamento com fornecedores;
  • Prospectar parcerias;
  • Acompanhar projetos voltados à doação de pessoas físicas e Programa de Amigos, alinhamento de briefing de projetos com as diversas áreas técnicas;
  • Controlar contrapartidas de apoiadores;
  • Redigir textos; e
  • Auxiliar na prestação de contas.

Onde exercerá a função: Museu do Café, em Santos/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista e atividade presencial.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br  com o assunto: “Analista de Parcerias Institucionais Jr – MUSEU DO CAFÉ”, até 07 de março de 2024.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Orientador de Público- Museu do Café

Vaga para Analista de Produção Jr- Museu do Café