Vaga para Analista de Operações Jr- Abraço Cultural

#Vaga para Analista de Operações Jr- Abraç Cultural

Analista Operacional Jr. (30 horas/semanais)

Foco em gestão de estudantes e inscrições

Somos uma instituição que cria oportunidades de integração social, cultural e econômica para pessoas em situação de refúgio ou em processo migratório vulnerável no Brasil. Por meio da educação, transformamos a diversidade de culturas em possibilidades para quem chega de fora, mas também para quem já está aqui.

A Abraço Cultural cria experiências de aprendizagem – com e para quem está em processo migratório e para a comunidade local. Realizamos cursos de formação de professores para migrantes ou pessoas refugiadas, cursos de idiomas e oportunidades de acesso a conhecimentos sobre as culturas do Sul Global nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e também online.

Buscamos colaborador/a para atuar como analista operacional. As tarefas são realizadas sobretudo juntamente ao Núcleo de Gestão de Turmas. Dentro do escopo de trabalho estão, principalmente, as rotinas operacionais como gestão das inscrições em cursos, acompanhamento de estudantes regulares, particulares e in company, comunicação com estudantes, elaboração e envio de formulários, entre outros.

Atenção: Para se candidatar à vaga, separe o arquivo do seu currículo.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Analista Financeiro Jr- Abraço Cultural

Vaga para Assistente de Comunicação Jr – Abraço Cultural