Vaga para Analista de Mídia- Senac SP

Gerência de Com e Relações Institucionais do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de ASSISTENTE TECNICO ADMINISTRATIVO I e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Analista de Mídia.

Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições

De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.

Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 21/02/2024 .

Principais atividades do cargo

Desenvolver planos de mídia, desde o contato com os veículos, negociação e organização das propostas, incluindo a construção do excel com proposta detalhada em cronograma; Emisão e gestão de PIs e de AVs; gestão de entregas de peças aos diversos veículos on e off; manusear softwares de pesquisa de mídia; interpretar comportamentos de audiência; analisar investimentos da concorrência em mídia; Organizar os checking para os devidos processos administrativos.

Localidade
Gerência de Com e Relações Institucionais – RUA DR VILA NOVA, 228 – VILA BUARQUE – SAO PAULO – SP – CEP: 01222-903

Escolaridade exigida
Graduação Cursando.

Experiência profissional
Ter atuado na área de Mídia em Agências de Propaganda, Veículo ou Anunciante, com o planejamento e execução de planos de mídia on e off (TV, rádio, out of home, jornais, revistas, streamings, mídia programática, marketing digital).

Conhecimentos específicos
Pacote Office. Excel Intermediário. Softwares de pesquisa e de autorização/veiculação.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$4,993.00

40.0 horas semanais
SEG a SEX – das 09:00 às 18:00

Para se inscrever nas vagas é necessário que você esteja logado no sistema.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Gerente de Marketing- SP Leituras

Vaga para Auxiliar Administrativo – RH- SENAC