Vaga para Analista de Formação Sênior- Museu do Café

#Vaga para Analista de Formação Sênior- Museu do Café de Santos

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-Requisitos: Cursos técnicos na área de barismo e qualidade do café. Desejável formação acadêmica. Experiência comprovada como barista ou em funções relacionadas à difusão do conhecimento sobre a bebida. Conhecimento aprofundado da cadeia do café no Brasil.. Interesse e conhecimento prévio na área da cultura. Disponibilidade para viagens.

Perfil Desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, flexibilidade. Organização e controle. Comprometimento com processos, projetos e realização de entregas completas. Excelente comunicação oral e boa escrita. Conhecimentos em informática e Pacote Office, em especial em ferramentas de planilhas.

Atribuições da Função:

• Gerenciar operações diárias do Centro de Preparação de Café, incluindo atendimento ao público e eventos;
  • Desenvolver cursos, palestras e workshops para formação de baristas e dos visitantes do Museu;
  • Elaborar relatórios detalhados sobre as ações do Centro de Preparação do Café (CPC);
  • Liderar a equipe, proporcionando treinamento contínuo e incentivando o desenvolvimento profissional;
  • Integrar temas contemporâneos relacionados ao café na programação do Museu;
  • Desenvolver e implementar eventos, programas educacionais e atividades relacionadas ao café;
  • Manter-se atualizado sobre as últimas tendências na indústria do café e aplicar conhecimentos à experiência do Museu;
  • Colaborar com parceiros externos para enriquecer a oferta cultural do Museu do Café;
  • Garantir a qualidade e autenticidade das experiências oferecidas aos visitantes.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos – SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista e atividade presencial.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br  com o assunto: “Analista de formação Sênior (CPC) – MUSEU DO CAFÉ”, até 07 de março de 2024.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Analista de Produção Jr- Museu do Café

Vaga para Recepcionista- Verde Oliva