Vaga para Analista de Articulação e Difusão Jr- Fábricas (SEDE)

#Vaga para Analista de Articulação e Difusão Jr- Fábricas de Cultura (SEDE)

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Contatar os prestadores de serviços. Elaborar o dossiê, contendo a história do artista (release) e a necessidades técnicas (equipamentos). Elaborar o Rider Técnico (mapa do palco) e Imputilist (Equipamentos específicos) das apresentações. Participar de reuniões visando elaborar a programação do próximo mês, pré-produções, agenda de eventos, busca de talentos e parcerias. Elaborar material de divulgação e divulgar a Fábrica, os eventos e as atividadesElaborar a logística para a realização dos eventos. Montar o espaço de atividade. Controlar a entrada do público. Realizar a abertura do evento, na ausência do supervisor. Elaborar relatórios. Atender os clientes que solicitam o espaço.

Requisitos necessarios:

– Conhecimento em pacote office;

– Boa escrita e interpretação de texto;

– Boa comunicação;

– Organizado(a) e criativo(a).

Horario: Segunda a Sexta das 09h00 as 18h00, com 1h de intervalo.

Salário: 2.680,00

ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VT/VR/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES, inscrições até dia 09/02/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Assistente Adm PCD- Fábrica Cultura

Vaga para Pesquisador I- Dieese