Vaga de Produtor(a)- Parede Viva

#Vaga de Produtor(a)- Parede Viva

Vaga de produção  (afirmativa para pessoas pretas, pardas e indígenas)

Salve!

Somos a @ParedeViva, produtora sociocultural voltada para arte urbana. Estamos a procura de alguém mão na massa e disposto pra fazer parte do nosso time de produção. Mas, importante, precisa ter experiência de produção de campo de trabalhos de arte urbana.

Veja se essa vaga é mesmo pra vc ou por favor indica ela pra alguém que seja!

Vaga:

– PJ, Integral e presencial (com horário flexível) no escritório da Parede Viva, na Barra Funda.

– Acompanhamento e pré-produção de projetos da Parede Viva – como pintura de empenas, murais artísticos, oficinas e exposições (com possibilidade de viagens).

–  Produção de campo e pós produção.

Habilidades:

– Experiência com produção de projetos de arte urbana; Organização e planejamento; Proatividade e disposição; Conhecimento básico em Excel ; Inglês intermediário / Avançado desejável

Local de trabalho: R. Gustav Willi Borghoff, 378 (próximo terminal rodoviário Barra Funda).

Abaixo tem um formulário pra gente conhecer mais sobre você.

Você tem até dia 9/9 para preenchê-lo.

Após essa etapa entraremos em contato com as pessoas selecionadas para entrevista.

Boa sorte e obrigada pelo seu tempo 🙂

Inscreva-se, click aqui

Vaga de Analista de Desenvolvimento e Estudos Sênior- Itaú Social