Vaga de Orientador de Público- Museu do Café

#Vaga de Orientador de Público- Museu do Café de Santos

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino médio completo.

Perfil desejado: Boa capacidade de relacionamento e iniciativa. Desejável experiência anterior em atendimento ao público.

Atribuições da função: Oferecer informações e orientações ao público em espaços expositivos e de convivência. Atuar no acolhimento e mediação de visitas espontâneas e grupos de faixas etárias e perfis variados. Outras tarefas correlatas, conforme orientação.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Centro, Santos/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais.

Regime: CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição/alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevistas presenciais.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br , com o assunto “Orientador de Público – MUSEU DO CAFÉ”, até 13 de Maio de 2024.

Vaga de Orientador(a) de Público de Final de Semana- Museu do Museu do Futebol

Vaga de Analista Técnico Educacional- SESI