Vaga de Oficial Manutenção- Pinacoteca

#Vaga de Oficial Manutenção- Pinacoteca (2 vagas)

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.

Requisitos indispensáveis: Desejável 6 meses atuando com manutenção predial

Atividades: Acompanhar as vistorias conforme estabelecidas no programa de manutenção preventiva, bem como ajudar a eleger prioridades. Executar, conforme solicitado, serviços gerais de manutenção predial e em obras civis, hidráulicas e pintura. Participar das atividades de montagem, desmontagem e mobilização de mobiliários e apoiar eventos e expografias, executando, conforme solicitado, todas as tarefas relacionadas à essa atividade. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Trabalhar de forma segura, utilizando todos os EPI e EPC obrigatórios e exigidos por lei. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário: R$ 2.336,00

Horário: terça a sábado, das 8h às 17h48 com 1 hora de intervalo para almoço.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica; Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.

Requisitos/ Escolaridade miníma:Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos/ Requisitos indispensáveis: Desejável 6 meses atuando com manutenção predial

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Vale-cultura; Vale-refeição R$ 43,00; Vale-transporte

Inscrições até dia 09/03/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Analista Pedagógico- ACNSG

Vaga de Analista Contábil Jr- Sustenidos