Vaga de Jovem Aprendiz- Sede Poiesis

#vaga de Jovem Aprendiz- Área Financeira- Sede/ Corporativo- Sede Poeisis

Descrição do Cargo: Organização de materiais de escritório, controle de entrada e saída; auxiliar na área administrativa geral e nos processos de inventario; preparar relatórios e planilhas; realizar atendimento pessoal telefônico

Idade de 18 a 22 anos.

Horário de trabalho: Segunda à sexta das 09h às 15h, com 15 minutos de intervalo. (30 horas semanais)

Salário: 6,00 p/hora

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo ou Cursando

MODALIDADE: Contrato

BENEFÍCIOS: VT e VA

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES, inscrições até dia 25/10/2023

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais