Vaga de Gerente de Projetos de Grants- Plan Internacional

#Vaga de Gerente de Projetos de Grants- Plan Internacional

Objetivo:

Gerenciar os projetos de outorgas em todas as localidades da Plan International Brasil, garantindo alto desempenho conforme a política de qualidade programática, marco de monitoramento e requisitos dos doadores. A pessoa responsável coordenará a equipe de gestão dos projetos locais, garantindo o cumprimento das políticas organizacionais e promovendo um ambiente harmonioso e produtivo, alinhado com a visão e a causa da Plan International Brasil.

Atribuições:

• Elaborar planejamentos programáticos e financeiros dos projetos de outorga com as pessoas gestoras, definindo marcos de monitoramento.
  • Gerenciar, monitorar e avaliar as funções e o desenvolvimento das equipes de gestão de projetos de outorgas nas localidades.
  • Apoiar a elaboração de propostas para novos projetos e a atualização dos existentes junto à área de mobilização de recursos.
  • Revisar orçamentos e planos de implementação de projetos de outorgas.
  • Apoiar e revisar relatórios dos projetos, garantindo alta qualidade e conformidade com os requisitos dos doadores.
  • Organizar visitas de doadores, garantindo produtividade e fortalecimento do relacionamento.
  • Inserir orçamentos e planejamentos programáticos em sistemas operacionais.
  • Representar o Plano junto ao poder público e parceiros nas áreas de implementação dos projetos.
  • Aprovar negociações de bens e serviços diversos.
  • Elaborar relatórios periódicos sobre a implementação dos projetos, identificar melhorias e criar planos de ação.
  • Acompanhar auditorias externas e internas e implementar ações resultantes dos resultados.
  • Garantir um ambiente inclusivo e respeitoso à diversidade.
  • Garanta a boa utilização dos recursos e forneça relatórios sobre a execução dos projetos.
  • Reportar incidentes e acompanhar as medidas possíveis.
  • Cumprir todas as Políticas Institucionais Globais e Nacionais.

Requisitos:

• Formação superior completa em Ciências Sociais, Economia, Administração; Psicologia, Pedagogia, Serviço Social;
  • Pós-graduação e/ou cursos de Especialização comprovada na temática;
  • Inglês e Espanhol intermediário (necessário para comunicação com doadores e parceiros internacionais).
  • Experiência significativa na gestão de projetos, especialmente aqueles financiados por subvenções;
  • Experiência em ONGs ou organizações internacionais é altamente desejável;
  • Familiaridade com monitoramento e avaliação de projetos;
  • Habilidade para trabalhar com orçamentos e finanças de projetos;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos e sistemas operacionais;
  • Competências em liderança e gestão de equipes;
  • Comprometimento com a causa e os valores da Plan International Brasil.
  • Sensibilidade cultural e capacidade de trabalhar em ambientes diversos.

Benefícios:

• Salário bruto: R$ 16.000,00 – CLT;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Licença Maternidade de 6 meses;
  • Licença Paternidade contínua
  • Creche Auxílio;
  • DIA DE FOLGA ANIVERSÁRIO;
  • TRABALHO HÍBRIDO.(São Paulo-SP)

A PLAN INTERNATIONAL BRASIL QUER CONTRIBUIR PARA A SUPERAÇÃO DAS DESIGUALDADES E INCENTIVA A CANDIDATURA DE PESSOAS NEGRAS, MULHERES E LGBTQIA+ PARA ESTA VAGA

inscrição até dia 09/06/2024

inscreva- se click aqui