Vaga de Estágio na área Jurídica- Anistia Internacional

#Vaga de Estágio na área Jurídica- Anistia Internacional

Incentivamos que profissionais em formação negros/as, trans, indígenas, quilombolas, PCD e mulheres apliquem para esta oportunidade.

Você quer desenvolver conosco essas atividades?

Apoio na elaboração de contratos;
Apoio na revisão de documentos;
Apoio na validação de cadastro de fornecedores;
Pesquisas consultivas da área.

O que esperamos das pessoas candidatas?

Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da anistia Internacional Brasil, incluindo uma abordagem baseada no respeito e promoção dos direitos humanos;
Cursando Direito, entre o 2º e 5º período do curso;
Pacote Office e pesquisas na internet;
Organização, gestão do tempo e comprometimento;
Habilidade para se comunicar de forma oral ou escrita, frente a diferentes públicos.

O que oferecemos:

Bolsa estágio: R$1.900,00;
Assistência odontológica SulAmérica – sem co-participação;
Ticket Refeição e/ou Alimentação no valor de R$1.300,00 (Mil e trezentos reais);
Seguro de vida em grupo com auxílio funeral familiar;
Empréstimo de equipamento para realizar o estágio.
Tipo de Contratação
Contrato de estágio – 6 meses, prorrogáveis por mais 6 meses;
30 horas semanais – 6h por dia;
Estágio Remoto / Home Office

Declaração de Igualdade

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos, independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado.

Candidatura

Se você se interessou pela oportunidade e está dentro do perfil esperado, preencha o formulário de cadastro através do link https://forms.gle/expovgd7G5D5iwAi9 até o dia 20 de novembro de 2023.

Importante:
Não serão avaliadas as aplicações feitas após essa data. Entraremos em contato apenas com profissionais selecionados.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais