Vaga de Estágio Jurídico- Fundação OSESP SP

Cargo
Estagiário Jurídico

– Cursando Direito;
– Desejável conhecimento em Direito Público, Direito do Terceiro Setor e Propriedade Intelectual;
– Desejável conhecimento em elaboração de contratos;
– Diferencial Inglês Intermediário ou Avançado
– Conhecimento do Pacote Office.

Principais Atribuições
– Auxiliar na elaboração, revisão, estruturação e análise de contratos, tais como termos de cooperação, contratos de prestação de serviços, empreitada, patrocínio, permuta, comodato e locação.
– Auxiliar na elaboração de autorizações relacionadas a direitos autorais, e na redação de ofícios e notificações.
– Auxiliar na interação com escritórios contratados para acompanhamento de ações trabalhistas, consultas tributárias, administrativas e cíveis.
– Auxiliar na elaboração de relatório mensal de risco de contingências.
– Fazer o registro de atas de reuniões dos Conselhos e Comitês.
– Emitir certidões de regularidade fiscal

6 horas diárias / 30 horas semanais.

Bolsa Auxílio
Ano Escolar Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia)
Primeiro Ano R$ 1.474,00
Segundo Ano R$ 1.626,00
Terceiro Ano R$ 1.787,00
Quarto Ano R$ 1.964,00
Quinto Ano R$ 2.162,00

Regime de Trabalho
Lei de Estágio.

Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 1.056,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 06 de fevereiro de 2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Coordenador(a) de Projetos- Observatório de Favelas

Vaga para Pedagogo(a) Educação Especial- Instituto Omi