Vaga de Estágio Comunicação- MAM

#Vaga de Estágio Comunicação- MAM

Esta vaga é de ação afirmativa e prioriza as candidaturas de pessoas negras (pretas e pardas) e indígenas, pessoas com deficiência, pessoas neurodiversas, pessoas trans/travestis e pessoas LGBTQIA+.

Descrição das Atividades: Suporte na produção de conteúdo para redes sociais; Auxílio no monitoramento, análise e classificação das interações dos públicos nos canais digitais; Apoio na atualização dos canais do museu (site, redes sociais, mídias externas) e de relatórios; Organização de mailings institucionais.

Formação: Cursando Ensino Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade (a partir do 3º semestre).

Requisitos: Ter bom conhecimento da Língua Portuguesa; Desejável conhecimento em Pacote Office e WordPress; Familiaridade com redes sociais, em especial, TikTok, será considerado um diferencial.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 10h às 17h, com 1h para almoço (30h semanais).

Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio (R$ 1.200,00); Vale-refeição e/ou alimentação; Vale-transporte; Vale-Cultura; Gympass; Seguro de vida; Associação no SESC; Bolsas de Estudo.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional. É possível também salvar as vagas preferidas.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para estágio curadoria- MAM

Vaga de estágio adm. financeiro-MAM