Vaga de Estágio – Biblioteca Pinacoteca

#Vaga de Estágio – Biblioteca Pinacoteca.

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 1º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, História ou História da Arte.

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel, Pró-atividade.

Atividades: Arquivar documentos, organizar recortes de jornal, preparo técnico de livros (colar etiquetas, inserir fichas em banco de dados), inventariar acervo, atender ao público, realizar pesquisas, realizar higienização e acondicionamento de acervo, elaboração de lista de duplicatas.

Horário de Estágio:  De segunda a sexta-feira das 10h30 às 17h00 (sábados alternados), com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Salário mensal: R$ 1.250,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 211,00 para o mês completo; Convênio Sesc; Day off aniversário; Vale Cultura.

Requisitos: Escolaridade mínima= Formação superior (cursando)

Outros requisitos- Conhecimentos básicos no Word e Excel, Pró-atividade.

Benefícios: Convênio com empresas parceiras; Vale-cultura; Vale-transporte; Vale-alimentação R$ 211,00

para se inscrever acesse o link

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais