Vaga de Educador(a) – Chaves a Exposição- MIS

#Vaga de Educador(a) – Chaves a Exposição- MIS

Formação: Ensino Superior em Artes Visuais e áreas afins.

Descrição: Atuar em visitas educativas, atendendo público escolar e espontâneo; apoio à programação do núcleo Educativo: produção de cursos, workshops e palestras; desenvolvimento de ações para crianças.

Requisito obrigatório: MEI ativo.

Necessário: Experiência em visitas mediadas e domínio do pacote Office.

Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.

Remuneração: R$ 3.451,00.

Recebimento de currículos : De 24/11/2023 a 30/11/2023 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Educador(a) – Chaves a Exposição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais