Vaga de Coordenador(a) Núcleo Acervo Bibliográfico e Arquivístico – Pinacoteca

#vaga de Coordenador(a) Núcleo Acervo Bibliográfico e Arquivístico – Pinacoteca de São Paulo.

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Biblioteconomia, História ou Arquivística. Pós-graduação em gestão de acervos ou áreas afins.

Requisitos Desejáveis: Desejável larga atuação em bibliotecas ou arquivos, sendo um diferencial ter estado na função de liderança.

Atividades: Coordenar, acompanhar e orientar as atividades de registro de documentos do acervo do CEDOC e Biblioteca. Garantir adequada preservação. Gerenciar os direitos autorais e uso de imagem. Monitorar o atendimento do público interessado nos acervos. Desenvolver e propor ações de melhoria. Buscar novas aquisições de acervos para a área. Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs00min às 18hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Requisitos: Escolaridade mínima: Pós-graduação no nível Especialização

Outros requisitos: Requisitos Indispensáveis: Liderança de equipe e processos, Idioma inglês, MS Excel, Conhecimento na área de arquivística, Conhecimento na área de biblioteca, Conhecimento sobre conservação de acervo arquivístico e bibliográfico, Pacote MS Office e Conhecimento de XTML

Quero me inscrever para essa vaga click aqui

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais