Vaga de Coordenador Geral- Circo Viver e Crescer

#Vaga de Coordenador Geral- Circo Viver e Crescer

Alerta de vaga AFIRMATIVA na área!

Em parceria com a Casa Civil e Coordenadoria Executiva de Promoção da Igualdade Racial,  o Circo Crescer e Viver está produzindo um projeto de resgate, preservação e redimensionamento da memória da Pequena África.

Buscamos um profissional para atuar como Coordenador Geral na execução do projeto “Território Inventivo_Pequena África” objeto do Termo de Fomento CVL n. 010067/2023.

Requisitos necessários:

Nível superior completo; Experiência em gestão, acompanhamento e análise de projetos; Interesse por pesquisas (iconográfica e etnográfica); Conhecimento de gestão de pessoas; Inglês fluente; Domínio de pacote Office (Excel, Power Point, Word)

Informações importantes sobre a vaga: Salário R$ 5.000 bruto/ Plano de Saúde/ Auxílio Transporte (de acordo com os dados disponibilizados no formulário)

As inscrições vão até quinta-feira, dia 21 de março de 2024, e podem ser realizadas através do LINKhttps://forms.gle/oiTskrPoWM2ddZpQ8

A vaga é para início imediato.

Observações: Só serão avaliadas candidaturas realizadas exclusivamente através do formulário; Não serão avaliadas candidaturas submetidas por quaisquer outros meios;

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Assistente do Educativo- MM Gerdau

Vaga para Analista de Comunicação- Instituto Socioambiental