Vaga de Coordenador de Finanças e Administração- Instituto Odeon

#Vaga de Coordenador de Finanças e Administração- Instituto Odeon- CONTRATAÇÃO PJ ( BH)

Salário Bruto: R$ 7.500,00
Tipo de contrato: PJ
Local de Trabalho: Belo Horizonte
INSCRIÇÃO:
Inscrição até 07 de novembro de 2023
E-mail: comunicacao.odeon@institutoodeon.org.br
RESPONSABILIDADES:
● Gestão dos processos e fluxos dos processos administrativo e financeiros em conformidade com
os modelos executados pelo Instituto Odeon;
● Controle orçamentário e financeiro do projeto Circuito Municipal de Cultura – CMC, com entrega
de relatório periódico de execução e saldos;
● Formatação e inserção da Prestação de Contas mensal e final conforme previsão das normas
aplicáveis para o projeto CMC ;
● Gestão de fornecedores e parceiros no que tange a contratações e pagamentos;
● Suporte nas áreas afins do Administrativo Financeiro a toda equipe e processos do CMC.
● Estarão no escopo desta Coordenação:
Compras, Financeiro, Contratos/Jurídico Contabilidade, Controle Orçamentário, Prestação de Contas.
QUALIFICAÇÕES:
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou demais áreas Correlatas.
Desejável Especialização na área.
DIFERENCIAIS:
Experiência comprovada na coordenação financeira, conhecimento em prestação de contas de projetos
culturais, terceiro setor, termo de parceria, na legislação tributária e processos de gestão de finanças,
custos e orçamentos.
Desejável ter atuado em museus e equipamentos culturais e afinidade com sistemas financeiros(Sankhya).
Boa Comunicação verbal e escrita, organização, domínio do Pacote Office e com habilidades em cálculos.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais