2 VAGAS DE ESTÁGIO – BIBLIOTECA MÁRIO DE ANDRADE

2 #VAGAS DE ESTÁGIO – BIBLIOTECA MÁRIO DE ANDRADE DE SÃO PAULO

1 vaga para início imediato no período da tarde, das 13h às 17h.

1 vaga para início em 29/01/2024 no período da manhã, das 9h às 13h.

-Vagas para atuar no setor de Preservação da Biblioteca Mário de Andrade, de segunda a sexta.

-Estudantes de Biblioteconomia, História, Arquivologia, Ciências Sociais ou áreas correlatas, que tenham, no mínimo, 2 anos de graduação restantes.

Bolsa auxílio: R$1000,00
Vale Transporte: R$193,60
Seguro de Vida

-Atividades: higienização, pequenos reparos, preenchimento de formulários, elaboração de relatórios e outras atividades de conservação preventiva e reparadora sob supervisão.

Caso tenha interesse, envie currículo até 14/11/2023 para coord.preservacao.bma@gmail.com indicando no assunto do e-mail para qual período tem disponibilidade.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais