Vaga de Auxiliar Jurídico- Unibes Cultural

#Vaga de Auxiliar Jurídico- Unibes Cultural

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar apoio à equipe Jurídica; Envio de documentos para assinatura; Organização de atas e contratos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Pacote Office; Rotinas Administrativas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação CLT (presencial);Salário fixo; VR 26/dia + VT; Assistência Odontológica Porto Seguro (gratuita); Assistência Médica da Intermédica (opcional com valores acessíveis).

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional. É possível também salvar as vagas preferidas.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Analista de Suporte Jr – Santillana Brasil

Vaga de Técnico de Enfermagem do Trabalho- Fundação Butantan