Vaga de Assistente de Comunicação- ADAAP

#Vaga de Assistente de Comunicação I ( Fotografia e Vídeo)- ADAAP

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I (FOTOGRAFIA E VÍDEO) R$ 2.941,00 – ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA
Inscrições abertas até o dia 11/03/2024
VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER

FORMAÇÃO
Formação técnica ou superior em Fotografia, Artes Visuais, Comunicação ou áreas correlatas.

RESUMO DAS ATIVIDADES
Atribuições: Profissional em início de carreira com experiência comprovada em fotografia e vídeo; que conheça as técnicas fotográficas e de captação audiovisual, além de técnicas de edição em softwares profissionais; que tenha boas habilidades interpessoais e que pense de maneira técnica e criativa em ideias e soluções para as demandas de imagens do departamento de Comunicação da SP Escola de Teatro.

EXPERIÊNCIA
Experiência prévia comprovada com trabalhos em fotografia e vídeo;
Experiência prévia com comunicação e redes sociais;
Diferencial: experiência prévia com teatro, artes performáticas e cultura em geral – ou que tenha muito interesse/paixão por esses temas; conhecimentos básicos de diagramação de peças gráficas para redes sociais.

CONHECIMENTOS
Domínio de aparelhos fotográficos (câmeras, lentes, microfones, flashes etc.); domínio de softwares de edição de imagens e vídeo, como Premiere, Photoshop e Illustrator; Windows, Pacote Office; Conhecimentos de comunicação em redes sociais e internet.

INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO
Regime de Contratação: CLT
Carga Horária: 40 horas semanais (Presencial)
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Salário: R$ 2.941,00

COMPETÊNCIAS
Capacidade analítica
Administração do tempo
Planejamento e controle
Comunicação fluida
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe

PROCESSO DE SELEÇÃO
A seleção será realizada mediante análise de currículos e entrevista.
É imprescindível mandar link ou pdf do portifólio de trabalhos fotográficos e de vídeo no ato da inscrição.
A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área onde a(s) vaga(s) está(ão) disponível(eis).

E-mail para inscrição: selecao@adaap.org.br / “Assunto”: RH/149/2024 – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I (FOTOGRAFIA E VÍDEO)-(01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo “Assunto” serão descartados.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Oficineiro de Grafite- Assoc. Santo Agostinho

Vaga para Analista Pedagógico- ACNSG