Vaga de Assistente Contábil/Financeiro-Instituto Socioambiental ISA

#Vaga de Assistente Contábil/Financeiro-  Instituto Socioambiental ISA

Esta vaga receberá Currículos até 03/11/2023

O ISA apoia ações afirmativas, e portanto dará preferência a candidaturas de pessoas negras, indígena ou de qualquer outro segmento dos povos e comunidades tradicionais do Brasil,  de mulheres, de pessoas LGBTQIA+ e PCD (neste caso enviar o número de CID, por gentileza). Para tanto adotaremos flexibilidade quanto às exigências do edital.

Para se candidatar, baixe o arquivo PDF a seguir.

Boa sorte!

Arquivo ADM004- Assistente Contábil_Financeiro – ISA São Paulo- Prazo 03_11_2023 .docx_.pdf

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais