#Vaga de Assistente Administrativo I – Compras – Museu da Diversidade
Nº de vagas: 01
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida e
Convênio com o SESC.
Regime de Contratação: 40 horas semanais, CLT.( Segunda a Sexta-feira)
Salário bruto : 3.318,93
Local de Trabalho: Modalidade 100% presencial em São Paulo.
Missão da área: A função do setor de Administrativo Financeiro demanda um processo de gerenciamento
de operações, as quais devem ser desempenhadas de acordo com normas preestabelecidas, como forma
de garantir eficiência ao sistema produtivo, conforme estipulado no Regulamento, priorizando às boas
práticas e apresentado melhor solução de gestão às demais áreas de forma a garantir processos simples e leve com métodos efetivo de controle.
Missão do Cargo: Identificar os procedimentos, fluxos e operações adotadas no sistema em questão,
analisar os parâmetros da gestão de suprimento externo e interno da empresa, propondo medidas com a
finalidade de aperfeiçoar a técnica de suprimento em pauta. Negociar com os fornecedores, visando as
melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entregas, bem como o melhoramento da gestão financeira.
Descrição do Cargo: Responsável pelas atividades relacionadas à gestão de compras e aos processos de
administrativo financeiro do Museu da Diversidade Sexual, programar os sistemas a partir do recebimento e acompanhamento de demandas e solicitações das áreas através de nosso sistema ERP Sankhya, emitir relatórios semanais de processos executados para acompanhamento de metas.
Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:
● Contribuir no recebimento das solicitações e requisições de compras e contratação de
serviços; Realizar tarefas referentes aos processos de compras e suporte administrativo dos diversos
materiais utilizados na empresa; Realizar o cadastro de fornecedores e emitir notas fiscais conforme demanda e solicitação; Pesquisar e manter contato com fornecedores atuais e potenciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade, seguindo normas internas e
atendendo as necessidades da organização; Garantir o cumprimento do Regulamento de Compras da instituição, auxiliando na atualização ou revisão dos processos financeiro administrativo;
● Examinar os pedidos efetuados e garantir o controle das atividades e processos, bem como
arquivos e documentos fiscais; Elaboração, publicação de edital e procedimentos para chamamento público de compras a contratação, visando a competitividade nas pesquisas de preços e observação das normas aplicáveis; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
● Auxiliar na solução de possíveis dificuldades no processo administrativo , fazendo cumprir as
exigências solicitadas; Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente; Acompanhar todos trâmites e processos relacionados à área, garantindo o cumprimento prazo e todo o processo operacional relacionado ao departamento e demais itens do orçamento, negociando, contatando, cobrando os fornecedores envolvidos; Auxiliar na produção e entrega de relatórios, conciliação financeira relacionados aos resultados e atividades da área; inclusive para prestação de contas e eventuais auditorias;
● Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor; Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema; Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato; Elaborar relatórios gerenciais com informações das operacionalizações de despesas; Garantir a organização e conferência do movimento financeiro do Projeto; Elaborar relatórios gerenciais, baixas em processos de pagamentos em sistema de gestão; Apoiar a equipe do MDS na estruturação dos fluxos e processos necessários para a
excelência no setor administrativo financeiro de compras e contratações; Realizar demais atividades correlatas à função a critério do superior da área.
Atributos Necessários:
Formação: Desejável Graduação completa ou cursando Gestão Comercial, Administração, Contábeis,
Economia ou áreas correlatas.
Habilidades e Conhecimentos: Boa vivência anterior na função e conhecimento em processos de
compras, bem como, experiência em elaboração de Atos Convocatórios, habilidades em negociação, boa organização e planejamento; Desejável atuação anterior em instituições culturais, legislação tributária; procedimentos de compras; técnicas de negociação e documentação Institucional; Boa Comunicação verbal e escrita; Organização; Domínio do Pacote Office e com habilidades em cálculos.
Desejável afinidade e interesse com a temática LGBTQIAP+.
Interessades devem preencher o formulário através do link https://forms.gle/cpKGgGgqojwLjVZ58
até o dia 02 de junho de 2024.
Processo seletivo: A partir da avaliação das respostas do formulário e análise do currículo, o candidato
será selecionado para a segunda etapa e entrevista.
O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIAP+, Indígenas e negras.