Vaga de Analista Fiscal Jr- Santillana Brasil

#Vaga de Analista Fiscal Jr- Santillana Brasil

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um profissional proativo e receptivo ao aprendizado para integrar a equipe da área fiscal. Nossa área desempenha um papel crucial no cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa, assegurando conformidade com as legislações em vigor. Dividida em três núcleos operacionais – Estadual, Federal e Municipal. Nossa equipe tem como missão apurar os tributos incidentes em nossas operações, bem como analisar e identificar créditos de PIS e COFINS. Além disso, é nossa responsabilidade garantir o cumprimento dos prazos das obrigações acessórias em todas as esferas governamentais, mantendo a regularidade fiscal de nossas inscrições.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento às demais áreas para análise de pedidos e cadastros, seguindo as normas e instruções da área; Execução das rotinas de processamento de declarações; Trabalhos relacionados à recepção e escrituração de notas fiscais; Conhecimento básico da sistemática de apuração não cumulativa de PIS e COFINS; Controle de impostos retidos na fonte (IRF) e conciliação das contas contábeis de impostos a recuperar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração; Conhecimento intermediário em Excel;  Experiência anterior na área fiscal; Desejável conhecimento no ERP TOTVS;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Auxílio Creche para as mamães com filhos até 6 anos;  Day-Off: No dia do seu aniversário; Emendas de feriados e recesso coletivo; Gympass; Kit gestante para as futuras mamães e papais; Para relaxar: espaço de descompressão; Participação nos lucros;  Plano de Saúde;  Plano Odontológico; Previdência Privada;  Quadra de futsal para bater aquela bola!;  Vale Alimentação; Vale Refeição; Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros.

inscreva-se

Curso de Extensão gratuito na USP – As Artes Africana