Vaga de Analista de Segurança da Informação SR- Fundação Butantan

#Vaga de Analista de Segurança da Informação SR- Fundação Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

• Realizar a gestão de soluções de prevenção detecção e resposta à incidentes
• Monitorar e gestão de KPIs
• Gestão de Vulnerabilidades
• Apoiar na criação e regras de Firewall e participação em GMUDs
• Projetos de Segurança da informação
• Apoio Técnico de Segurança da informação para áreas de tecnologia e áreas de negócio.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

Superior Completo em Sistemas da informação ou cursos semelhantes (áreas de TI) .

Conhecimentos em : SIEM, SOC, Threath Intelligence, Threath Hunting, monitoração de ambientes, gestão de indicadores, KPIs.
• Elaboração de documentação e procedimentos de resposta à incidentes (Playbooks, runbooks)
• Gestão de Vulnerabilidades e Continuidade de Negócios
• AD(Active Directory), Anti-spam, Proxy, Proteção de endpoints, regras de firewall, VPN ,IDS/IPS, TCP/IP, Proxy, WAF e DLP
• Windows Server e Linux
• Métodos de Criptografia, autenticação e Autorização.
• Riscos e Controles
• Certificados digitais
• Cloud Security
• Microsoft Office
• Pentests

Desejáveis: ISO 27001, COBIT, ITIL, CIS, NIST, MITRE, Forense, Hardening, Pós graduação e certificações em áreas de interesse do cargo; Inglês avançado.

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e Odontológico; Total Pass – benefício focado na saúde e bem estar; Seguro de Vida em Grupo; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte; Auxílio creche para colaboradores(as); Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local de Trabalho: De segunda a sexta das 08h00 ás 17h00 – Modelo híbrido/ Local: São Paulo – Butantã.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional. É possível também salvar as vagas preferidas.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Analista de cursos e programas Júnior- Fundação Butantan

Vaga de Montador(a) I- Theatro Municipal