Vaga de Analista de Controladoria PL- POIESIS

#vaga de Analista de Controladoria PL- Corporativo- Fábricas (sede)- Poiesis

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Tratar informações financeiras através de classificação contábil, análise de despesas, análise de centro de custo e alocação de despesas;

Gerar relatórios gerenciais e análises financeiras contábeis, para prestação de contas junto à secretaria de cultura.

Obs: Ter experiência comprovada na area

Horario: Segunda a Sexta das 09h00 as 18h00, com 1h de intervalo

Salário: 3.478,00

ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração de empresas, Ciencias contábeis e afins

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VT/VR/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES, inscrições até dia 09/02/2024.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Auxiliar de Serviços de Manutenção-Museu do Futebol

VAGA PARA APRENDIZ- MUSEU DE ARTE SACRA