UNIFESP oferta curso gratuito de contação de histórias

A Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP está aceitando inscrições de interessados ​​em fazer cursos virtuais gratuitos de contação de histórias para crianças, jovens e adultos.

Será ministrado por alunos do curso de Pedagogia da Unifesp. O curso terá duração de 4 horas e todos os interessados ​​podem participar. Desta vez, 200 vagas serão fornecidas.

Inscreva-se para o curso de contação de histórias no link.

Conheça a Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) é uma instituição de ensino superior pública fundada em 1933 e anteriormente conhecida como Escola Paulista de Medicina.

A instituição foi federalizada em 1956 e transformada em universidade em 1994, com sede em seis cidades de São Paulo. Atualmente, a universidade abriu mais de 50 cursos, com o objetivo de oferecer ensino universitário gratuito e de alta qualidade em outras áreas do Estado de São Paulo.

Museu da Imigração convida: VOZES Português como língua de acolhimento

4 comidas que são patrimônio cultural