TÉCNICO DE SOM- ASSOC PRÓ DANÇA

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 09/02/2022 a 16/02/2023, para preenchimento de 01 (uma) vaga, conforme abaixo:

Cargo: II.1.4.8. TÉCNICO DE SOM

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos de som, rádios ou intercomunicadores utilizados nas atividades bem como daqueles que, porventura, venham a ser adquiridos e passem a integrar o acervo da Associação.

1. Participar das reuniões e acompanhar, quando for o caso, o trabalho do profissional que venha a ser contratado para a criação de trilha sonora, inclusive da gravação em estúdio.
  2. Acompanhar, quando sua presença for solicitada, as visitas técnicas aos teatros e espaços pré-selecionados para atividades da Associação com o objetivo de verificar os equipamentos de som disponíveis e dimensionar os que deverão ser locados em função de cada local em específico.
  3. Elaborar o rider técnico – documento com toda a necessidade estrutural de som para amplificação e equalização da música das atividades para o público, e retorno para os bailarinos.
  4. Preparar o roteiro para a operação do som durante as atividades da Associação.
  5. Preparar, editar e operar trilhas sonora necessárias para as atividades da Associação em São Paulo ou em outras cidades do Brasil ou exterior.
  6. Realizar os trabalhos de montagem (checagem das instalações elétricas e equipamentos), apresentação e desmontagem dos equipamentos de som nas atividades da Associação.
  7. Operar os equipamentos de som e equalizar o equipamento em função de cada espaço durante as atividades da Associação.

9 Contribuir para a seleção e, quando necessário, a contratação de prestação de serviços técnicos eventuais de profissionais, ou de empresas, inclusive no caso de locação ou aquisição de materiais e equipamentos, para a montagem, apresentação e desmontagem do equipamento de som.

1. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Médio e Registro na DRT, ou atestado de capacitação fornecido pelo

SATED/SP

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office

Vínculo com órgão de classes profissionais: SATED

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho (*): Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Refeição/Alimentação) e Vale Transporte.

(*) sujeito a alterações e ajustes conforme horário e atividades educacionais.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 5.800,00

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 09/02/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 16/02/2023.

Dados para envio do curriculum: E-mail: rh@spcd.com.br , assunto: técnico de som

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais